Durante audiência, advogado esquece tela ligada, chama juíza de "filha da p...", é confrontado e fica sem reação (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Se seu dia está péssimo, tenha calma... Sempre tem alguém pior.

O home office, aquele trabalho executado a partir de casa, uma das consequências mais comuns da pandemia de covid-19, vem causando diversas situações inusitadas.

Uma delas ocorreu durante uma audiência virtual, quando um advogado esqueceu que estava utilizando a ferramenta de tela compartilhada em seu computador.

Enquanto a juíza falava, o advogado abriu a tela do WhatsApp e xingou a juíza em uma conversa pelo aplicativo, chamando-a de "filha da p...".

A juíza, ao perceber o ocorrido, questionou a ação, mas o advogado negou a ofensa, alegando que se referia à situação e não à pessoa da juíza.

Claro que o assunto já virou "meme" nas redes sociais:

“Na moral... seu dia pode estar ruim, mas não foi pior do que o dia desse cara cuja alma chegou a sair do corpo”, publicou uma página especializada em memes sobre assuntos jurídicos.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar