desktop_cabecalho

“Ele enxerga as coisas de cima, com muito mais clareza”, diz Mestre em Direito Público sobre a troca de ministros feita por Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista à influenciadora digital, Rose Barros, do site “Agora Notícias Brasil”, Renato Gomes, Mestre em Direito Público, fez uma avaliação da troca surpresa de ministros e dos comandos das Forças Armadas do Brasil.

Na opinião de Gomes, o presidente Jair Bolsonaro atuou como estadista e comprovou que, apesar das críticas, não estava “dormindo”, mas trabalhando em silêncio e, desta forma, surpreendeu os adversários com a ação inesperada e eficaz.

“Gostei bastante, principalmente, pela forma surpresa como Bolsonaro fez. A surpresa, em si, ela deixa os inimigos do Brasil ouriçados”, disse.
“Porque, hoje, todos subestimam o presidente. Todos batem no presidente porque nunca houve nenhum contra-ataque, nenhum contragolpe, nenhuma palavra mais dura sequer. Então, eles se sentem à vontade para continuar avançando e avançando”, explicou.
“Bolsonaro já mostrou que ele não se preocupa com as opiniões alheias, quando ele toma decisões. Ele se mostra muito forte e consciente”, analisa o mestre em Direito.
“Ele enxerga as coisas de cima, com muito mais clareza”, finaliza.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar