Fã de Ana Hickmann tenta matá-la neste sábado em Belo Horizonte

Ler na área do assinante

Um fã da apresentadora Ana Hickmann tentou matá-la neste sábado (21) em Belo Horizonte.

Rodrigo Augusto de Pádua, o homem que tentou atirar em Hickmann, era de Juiz de Fora, tinha 30 aos de idade e segundo a família era uma pessoa tranquila e amorosa.

Nas redes sociais, Rodrigo tinha um perfil dedicado a Ana Hickmann onde escrevia declarações de amor e falava sobre não ser correspondido por ela.

‘Que cabeça você acha que eu tenho para ficar aqui fazendo um monte de declarações de amor se vc só me ferra e não tem um pingo de carinho e consideração por mim?’, escreveu Rodrigo.

O rapaz estava hospedado no mesmo hotel em que se hospedou a apresentadora. Em determinado momento, ele foi até o andar onde Ana estava com sua assessora de imprensa. Aguardou no hall e quando Gustavo Corrêa, cunhado de Ana, desceu do elevador, foi abordado por Rodrigo que, com um revólver, forçou a entrada no quarto.

Dentro do quarto ficaram Ana Hickmann, Gustavo e sua mulher, Giovana Oliveira, que foi atingida por disparos no abdômen e no braço. Em seguida, Gustavo entrou em luta corporal com o indivíduo.

Durante a luta, a arma disparou, atingindo o infrator, que não suportou e veio a falecer.

A apresentadora cancelou o evento que tinha em BH e, segundo sua assessoria, está bastante abalada emocionalmente.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar