Roberto Jefferson convoca o povo para a “Marcha da Família Cristã” em defesa da liberdade (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O “Movimento Conservadorismo Estudantil” (MCE), que dissemina o pensamento conservador em ambientes de esquerda como escolas e universidade e prepara pensadores para o embate intelectual, cujo uma das lideranças é Estêfani Honorato, está organizando para o dia 11 de abril, a “Marcha da Família Cristã Pela Liberdade”, um evento nacional e histórico em defesa da liberdade individual do povo brasileiro.

“Você, que valoriza a sua liberdade de ir e vir, de culto, de expressão, de crença. Enfim, as liberdades garantidas pela nossa Constituição... Você não pode deixar de participar deste momento”, disse Honorato em vídeo de divulgação, acrescentando que o evento conta com o apoio de 50 movimentos conservadores do Brasil.

E completou:

“Estaremos indo às ruas para lutar pela nossa liberdade constitucional, um direito que tem sido tirado de nós”, afirmou.
“O evento estará cumprindo todos os protocolos sanitários do Ministério da Saúde”, explicou.

Religioso, o presidente nacional do PTB, ex-deputado federal Roberto Jefferson, fez um vídeo em apoio à causa e disse:

“É a luta contra esse sentimento anticristão, que essa nova ordem mundial e os partidos de esquerda estão querendo impor ao país”, alertou.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar