“O Lula causou o maior sofrimento coletivo à população brasileira em toda sua história”, dispara Fiuza (veja o vídeo)

10/04/2021 às 12:31 Ler na área do assinante

Em edição desta quarta-feira (7), durante o programa “Os Pingos nos Is”, da rádio Jovem Pan, o jornalista e comentarista político Guilherme Fiuza criticou o ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e disse:

“O Lula entende de sofrimento, porque ele causou o maior sofrimento coletivo à população brasileira em toda sua história”, afirmou.

Fiuza lembrou que os Governos do PT foram os responsáveis por incontáveis escândalos de corrupção, bem como os prejuízos gerados à economia do país em virtude do sucateamento da máquina pública.

A declaração do jornalista veio após o petista censurar, no dia anterior, o atual presidente Jair Bolsonaro, de quem é concorrente nas eleições de 2022; acusando-o de ser culpado pelas mortes ocorridas em decorrência da pandemia da Covid-19.

“Minha solidariedade às 4.195 vidas brasileiras perdidas, hoje, por essa doença terrível e pela irresponsabilidade desse governo”, escreveu o criador do Foro de São Paulo.

Fiuza ironizou a fala do ex-presidiário, preso por corrupção na maior operação da Polícia Federal do Brasil, a “Lava Jato”; argumentando que quem assola o povo brasileiro, atualmente, é a pandemia de coronavírus. Mas, na época de Lula, quem causava sofrimento à população brasileira era o governo petista.

“Não havia epidemia ou desastre natural naquela época. Havia desastre criminal, provocado por ele (Lula)”, disparou o jornalista.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacaoFonte: Oeste

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir