Mãe de Henry fez selfie sorridente na delegacia em que depôs sobre a morte do próprio filho

Ler na área do assinante

Monique Medeiros de Almeida, mãe do menino morto Henry Borel, de 4 anos, tirou uma selfie com o celular na 16ª Delegacia de Polícia (DP), na Barra da Tijuca, no dia em que prestou seu primeiro depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro após a morte do filho.

A imagem foi recuperada pela polícia, quando o celular de Monique foi apreendido. No registro feito nove dias após o óbito do filho de quatro anos, ela aparece ao lado de um homem, com um sorriso discreto e os pés sobre a cadeira.

A polícia também apurou que, no dia seguinte ao enterro de Henry, Monique gastou R$ 240 com os serviços de manicure, pedicure e escova em um cabelereiro na Barra da Tijuca.

Ela e o namorado, o médico e vereador Dr. Jairinho (sem partido), foram presos nesta quinta-feira (8) por tentativas de atrapalhar as investigações sobre a morte da criança Eles são suspeitos de homicídio duplamente qualificado. Ou seja: por matarem o menino com tortura e sem chance de defesa. O casal nega o crime.

De acordo com o delegado Henrique Damasceno, responsável pelo caso, “não resta a menor dúvida” que a mãe e padrasto do menino tenham causado sua morte. Na madrugada de 8 de março, o casal levou Henry Borel - sem vida - ao Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca. O garoto apresentava hematomas e hemorragia.

À polícia, Jairinho e Monique disseram ter ouvido um “barulho”, enquanto assistiam televisão na sala. Foram até o quarto em que Henry dormia para verificar o que havia acontecido e constataram o menino “desacordado, com os olhos revirando e sem respirar”. A própria mãe disse acreditar que as lesões no corpo do filho eram em virtude da suposta queda sofrida.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: JPNews

da Redação Ler comentários e comentar