desktop_cabecalho

Bolsonaro chama Doria de "patife" e dispara: "Nosso exército nunca irá à rua para forçar a ficar em casa" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Neste sábado (10), o presidente Jair Bolsonaro fez uma surpresa aos moradores da Comunidade Morro da Cruz, no Distrito Federal.

De moto, Bolsonaro apareceu sorridente e sem aviso, causando alvoroço entre os moradores.

Rapidamente, o presidente acabou cercado pelos transeuntes, que não paravam de pedir para tirar fotos.

Bolsonaro parou na casa de uma cidadã venezuelana e, após ouvir relatos sobre como é o socialismo ditatorial do país de Nicolás Maduro, desabafou sobre os absurdos que andam acontecendo no Brasil.

“Tudo tem um limite! Nós estamos ao lado do povo [..] Não abusem da paciência do povo brasileiro. Lamento os ‘super poderes’ que o STF deu para prefeitos e governadores. [...] É um absurdo do absurdo! [...] O nosso exército nunca irá à rua para forçar você a ficar em casa! Nunca o nosso exército fará qualquer coisa contra a liberdade individual de vocês”, disse.

Sem titubear, disparou contra o "ditador da calça apertada" João Doria:

“O que esses caras querem, como esse patife de SP quer é quebrar o Estado, quebrar o Brasil pra depois apontar um responsável. É coisa de patife!”

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar