“Bolsonaro é o comandante em chefe das Forças Armadas”, faz questão de lembrar o general Braga Netto

Ler na área do assinante

Durante a cerimônia de transmissão de cargo, o novo ministro da Defesa do Governo Bolsonaro, General Braga Netto, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro é o comandante em chefe das Forças Armadas do Brasil e que elas estão à disposição para cumprir suas ordens dentro do que prevê a Constituição Federal.

“É uma honra, é um sonho para todos os militares estar nesta função, no Comando ou como ministro da Defesa. O trabalho continua árduo, a Defesa continua com sua missão constitucional, defesa da Pátria e dos poderes constitucionais e, conforme a orientação do senhor, dentro das quatro linhas do que prevê a Constituição”, reforçou.

O General de Exército ainda disse:

“A Defesa continua sua missão, sua prioridade no combate à Covid-19. Não há nada de novo no que está sendo feito. É um trabalho coordenado das três forças. A prioridade de hoje é a vacinação. A defesa está pronta para cumprir o que o senhor, presidente Jair Bolsonaro, determinar como comandante em chefe, dentro do que prevê a Constituição”, finalizou.

Bem lembrado!

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar