desktop_cabecalho

“O embaixador da China parece que tem uma missão clara no Brasil: impedir a reeleição de Bolsonaro”, afirma jornalista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Para o jornalista Rafael Fontana, que trabalhou no China Media Group, e conhece de perto as entranhas do regime comunista de Xi Jinping, a China tem uma missão clara no Brasil, assim como teve na Argentina, que foi impedir a reeleição de Macri, abrindo caminho para a volta da esquerda kirchnerista ao poder.

Fontana acredita que o objetivo do embaixador Yang Wanming é impedir a ‘reeleição de Jair Bolsonaro’.

“Aqui no Brasil parece que ele tem uma missão bastante clara que é impedir a reeleição de Jair Messias Bolsonaro e, para isso, eles vão operando de certa forma nos bastidores, em parceria com os governadores, deputados e senadores e também com o judiciário brasileiro”, disse o jornalista, em entrevista à TV Jornal da Cidade Online.

Segundo o ex-promotor Joaquim Miranda, que também esteve na China tentando entender como funciona o país, o Partido Comunista Chinês tenta de todas as formas ‘corromper’ pessoas para impor a ‘hegemonia chinesa’.

“A ideia que se tem é que eles se aproveitam sim [da corrupção] e tentam, de todas as maneiras, corromper as pessoas para que elas venham a aderir a ideia da hegemonia chinesa, do Partido Comunista Chinês e concordar com os ideais que são nocivos para população, especialmente para nós e para a nossa cultura”, afirmou Miranda, que também participou da entrevista à TV Jornal da Cidade Online.

Rafael Fontana contou que um amigo seu acabou revelando uma das estratégias do regime chinês:

“Ele estava sendo testado para poder entrar no partido e, quando nós discutimos a corrupção, e questionei como que a China pode comprar todo mundo, e que isso não ia dar certo, ele falou: ‘Bom, a gente não precisa comprar todo mundo. A gente só precisa comprar os chefes’. Ou seja, os líderes, as pessoas corretas. Essas pessoas, no Brasil, seriam os membros do Judiciário, alguns empresários e governos estaduais, além de parlamentares. Pronto!”.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar