Deputado e ex-atleta olímpico denuncia o ‘toma lá, dá cá’ do PSOL (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, o deputado federal Luiz Lima (PSL-RJ) criticou duramente o ‘tranca tudo’ e a politicagem de governadores e prefeitos, criando um verdadeiro caos no país e arrastando muitas famílias para a miséria.

O parlamentar denunciou ainda que no Rio de Janeiro (e certamente em outros estados) pessoas estão morrendo não por Covid, mas com Covid.

“A taxa de óbitos não teve um aumento de 2019 para 2020 como a imprensa noticia. Morreram 1 milhão e 400 mil pessoas em 2020, 197 mil por Covid. A mídia esquece de noticiar que o maior número de falecimentos não foi por causa de Covid, e sim outras doenças”, ressaltou.

O ‘toma lá, dá cá’ da esquerda

O deputado comentou também sobre o caso envolvendo o filho do deputado federal Marcelo Freixo, João Pedro Ribeiro, nomeado para um cargo na Secretaria Municipal de Esportes, ganhando um salário de pouco mais de R$ 9,5 mil, além de gratificações.

De acordo com Lima, o filho de Freixo não tem experiência na área esportiva

“Uma vergonha que isso ainda exista na política hoje do município do Rio de Janeiro. O filho do vereador Chico Alencar, também do PSOL, foi nomeado e isso acontece em outros partidos, eu fiz essa observação sobre o deputado Marcelo Freixo, porque ele sempre foi contra o ‘toma lá, dá cá’”, completou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar