desktop_cabecalho

Deputado Capitão Derrite faz alerta para os policiais do Brasil: “Não cumpram ordens absurdas!” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Com a experiência adquirida na área de segurança pública, o deputado federal Capitão Derrite, que integrou a Rota, a polícia de elite de São Paulo, faz um alerta para policiais civis e guardas municipais:

“Não cumpram ordens absurdas! Nesse momento triste que nós estamos vivendo da pandemia, as forças de segurança estão sendo utilizadas para exigência de cumprimento de decretos municipais ou estaduais, que no meu entendimento jurídico são inconstitucionais”, ressaltou, em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online.

Para o parlamentar, parece que tem gente simplesmente interessada em desmoralizar as forças de segurança:

“A quem interessa desmoralizar as forças de segurança, principalmente as polícias militares e guardas municipais, a quem interessa tirar essa base do presidente Jair Bolsonaro?”, questionou.

Derrite comentou ainda que o único meio legal que a Constituição Federal permite para restringir a liberdade e o direito de ir e vir das pessoas, e aprovado também no Congresso Nacional, é o estado de sítio, decretado pelo presidente da República e o Brasil não está no estado de sítio.

O capitão também foi contundente contra aqueles que tentam destruir o país esmagando os direitos do povo. Entrevista imperdível!

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar