Em momento de lucidez, Janaína extravasa: “CPI, só se for para seguir o caminho do dinheiro”

Ler na área do assinante

A deputada Janaína Paschoal opinou em suas redes sociais sobre a CPI da Covid.

De fato, quando a jurista se põe a pensar antes de se expressar, sempre dá uma boa contribuição para o debate e para a democracia.

É justamente o caso. Eis o que disse Janaína:

“Eu pergunto, com relação a Bolsonaro, a CPI vai investigar o quê? Que ele não usava máscara? Que ele causou aglomerações em suas viagens? Que ele defendeu usar o remédio A ou o remédio B? Isso tudo é fato notório, não precisa investigar!
Se há algo a investigar é justamente o destino dado ao dinheiro liberado. A conversa de Bolsonaro com Kajuru me parece básica. Não vejo articulação. Eu mesma havia escrito aqui no Twitter que a CPI, se realmente instalada, deveria ter esse foco!
Fui a primeira a criticar o estilo Bolsonaro de enfrentamento da crise. Mas, daí a dizer que ele tem culpa pelas mortes vai uma distância. Doria fez sempre o oposto de Bolsonaro e, em São Paulo, morre-se mais que no Brasil! CPI para quê, afinal? Só se for para seguir o dinheiro! Ademais, muito feio um Senador gravar o Presidente e expor o diálogo à nação!”

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar