desktop_cabecalho

O oportunismo de Kajuru e os perigos de um idiota motivado! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Mais uma vez a direita se surpreende com algo que não deveria causar espanto a mais ninguém. A utilização da boa-fé dos brasileiros conservadores por oportunistas que buscam nada mais do que a autopromoção.

Vejam bem, Kajuru não é o primeiro e provavelmente não será o último. É compreensível, dada a dominação quase completa da esquerda, que a direita sinta falta de lideranças e de exemplos atuantes. No entanto, jamais deve alçar ao status de herói alguém que sempre arrotou suas preferências pelos vieses progressistas.

Ao patrocinar uma CPI idiótica que investiga onde não tem indícios de corrupção ao mesmo tempo em que ignora a roubalheira escancarada de governadores e prefeitos, Kajuru cometeu um desserviço à política.

Ao fazer papel de bom-moço em uma conversa ilegalmente gravada com o Presidente da República onde transparece sua intenção de divulgá-la já no diálogo, Kajuru prestou um desserviço ao Brasil.

Ficou claro que o Senador pretendia dar uma explicação à sua atuação burra que deu origem ao surgimento deste CPI focada no Presidente. Logo ele, Kajuru, que faz barulho dia e noite pelo impeachment dos ministros do STF, entrega de bandeja a estes uma ferramenta para os “supremos” prejudicarem o governo.

Para quem já acompanha Jorge Kajuru, não é surpresa alguma. Sua atuação política sempre foi marcada por arroubos e gritaria. Sua capacidade técnica e intelectual é baixíssima, principalmente para o cargo. Ele é um populista, no pior sentido da palavra. Não procura os verdadeiros anseios do Povo, simplesmente faz o que acha que vai fazer o povo gostar dele naquele dia.

Sendo honesto, não acho que ele faça por maldade ou porque tem um grande plano para derrubar Bolsonaro. Kajuru é simplesmente oportunista. Gosta de aparecer.

No entanto, o fato de ser um idiota não o exime de culpa pelos seus atos, afinal nada é mais perigoso na política do que um idiota motivado.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar