General Heleno e Kajuru desmentem "mentira" criada pelos "Antas" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), rebateu informações publicadas pelo site “O Antagonista”, nesta segunda-feira (12), sobre a conversa entre o presidente Jair Bolsonaro e o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO).

No Twitter, Heleno ironizou as afirmações do site e sugeriu que o portal melhorasse “suas fontes ou seus repórteres”.

O site afirmou que o ministro é quem teria sugerido ao presidente Jair Bolsonaro conversar com Kajuru e comentar sobre a ampliação da CPI da Covid e também sobre pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O General Heleno negou a informação, disse que, sequer, conhece Kajuru e ainda afirmou que não conversou com ele sobre “qualquer assunto político”.

“Sugiro ao ‘O Antagonista’ que melhore suas fontes e/ou seus repórteres. Tenham mais cuidado com as notícias e mais respeito com os seres humanos. Não conheço o senador Jorge Kajuru e, até por isso, jamais conversei com ele sobre QUALQUER ASSUNTO POLÍTICO que envolvesse o senhor presidente da República”, desmentiu Heleno.

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) também negou a informação e confirmou não conhecer o ministro do GSI, pessoalmente, deixando no “vácuo” o jornalista do site, Cláudio Dantas.

Ao ser questionado por Paulo Figueiredo, no programa “Morning Show”, nesta terça-feira (13), sobre quem estaria falando a verdade, Kajuru respondeu:

“General Heleno tem toda a razão. Não o conheço(…) Eu juro pela minha mãe, em nenhum momento, isso aconteceu”, garantiu.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar