Bolsonaro leva água para o Nordeste e "decreta" o fim da "máfia do carro pipa" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
“Água é desenvolvimento e qualidade de vida. No Nordeste, o fornecimento para a população, que historicamente convive cotidianamente com a seca, é uma das prioridades do Governo Federal e do presidente Jair Bolsonaro”, destacou o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, por ocasião da retomada os testes da estrutura que leva as águas do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco da Barragem de Atalho ao Reservatório Porcos, no Ceará.

Essa é mais uma das etapas que levará os recursos hídricos aos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte, além de abastecer os cearenses.

No total, o projeto de transposição do Rio São Francisco soma 477 quilômetros de extensão e é o maior empreendimento hídrico do Brasil.

Quando todas as estruturas e sistemas complementares nos estados estiverem em operação, cerca de 12 milhões de pessoas serão beneficiadas em 390 municípios de Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.

Veja o vídeo:

Assista e se inscreva no canal da Revista A Verdade:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar