desktop_cabecalho

Com o apelo da Web, Hang intervém e garante patrocínio de boxeador que entregava minipizzas durante a pandemia

Ler na área do assinante

Nos últimos dias, a Hashtag #PatrocinemoEsquiva ganhou destaque no Twitter, após uma imagem do medalhista olímpico Esquiva Falcão - durante trabalho de entrega de minipizzas em sua moto - viralizar na internet.

A comoção em torno do pugilista, que encontrou no negócio familiar a possibilidade de ganhar um dinheiro extra em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19), resultou, nesta quarta-feira (14), na conquista de novo patrocínio.

E um grande patrocínio!

Luciano Hang, dono das Lojas Havan, anunciou que fechou contrato e vai apoiar o atleta.

Esquiva deixou o boxe olímpico e migrou para o profissional em 2014. Ele compete na categoria dos médios (até 72,575 quilos). De lá para cá, fez 28 combates internacionais e venceu todos, 20 por nocaute.

O último em fevereiro, quando bateu o russo Arthur Akavov. No mês seguinte, renovou contrato com a Top Rank, empresa sediada em Las Vegas (Estados Unidos). O vínculo com a promotora lhe garante mais três lutas nos próximos 12 meses.

O capixaba vive a expectativa que uma delas valha o cinturão de campeão mundial.

"Sinto que esse ano devo lutar mais uma vez, entre setembro e outubro, mas ainda não pelo cinturão. Será uma luta difícil. Se ganhar, no ano que vem, aí sim, deve ser o combate pelo cinturão. Estou bem ranqueado, em terceiro [na IBF, sigla em inglês para Federação Internacional de Boxe]. Meu sonho é ser campeão do mundo e estou próximo, não posso desistir", afirmou o brasileiro.

Confira o vídeo publicado pelo lutador:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar