Ao vivo, Onyx desmoraliza âncora da CNN: “O senhor está mentindo, mentindo e mentindo... Eu digo e provo” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta quinta-feira, 15, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni, desmentiu uma narrativa fantasiosa criada pelo jornalista Rafael Colombo, âncora da CNN Brasil.

Ao vivo, Onyx detonou:

"O senhor está mentindo! Mentindo! Mentindo! Eu digo e lhe provo. [...]
O senhor [Colombo] disse que o Brasil era o país onde mais morria gente por Covid. Não é verdadeiro. O Brasil não é o país onde mais se morre gente por Covid, existem países muito maiores do que nós e com um volume maior do que o nosso.”

Onyx ainda disse mais:

"Um presidente honesto, um presidente que não dá dinheiro para as empresas de comunicação, um presidente que não fez negociata, que não deu dinheiro para grandes empresas de obras públicas? Como esse país começou a funcionar dessa maneira? Isso incomoda e incomoda muita gente, mas pode ter certeza que a população na rua tá satisfeita com o governo."

Sem resposta, o âncora tentou mudar de assunto e ficou totalmente perdido.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar