desktop_cabecalho

O progressismo e sua máquina de maldades nunca nos darão um dia de descanso: Pronome Neutro NÃO!

Ler na área do assinante

Parece que não passa um dia sem que a sociedade brasileira seja afrontada com as ações daqueles que tentam a todo custo subverter a própria condição humana.

O progressismo e sua máquina de maldades nunca nos darão um dia de descanso. Por isso precisamos estar sempre vigilantes.

A investida mais recente desse ímpeto destruidor progressista veio na forma dos chamados pronomes neutros.

A estratégia de implementação utilizada é a mesma de todas as políticas nefastas da esquerda no passado; Começa com uma mera exposição do assunto à sociedade, quase em tom cômico, depois passam a tratar como uma mudança inevitável em nome do “avanço” e por último colocam na cadeia qualquer um que se recusar a aceitar a determinação como verdade absoluta.

A Teoria dos Pronomes Neutros nada mais é do que uma aberração linguística, forjada por ideólogos de esquerda para atacar diretamente a relação natural entre os cidadãos.

Faz parte de uma estratégia maior de esquerda chamada “Ideologia de Gênero” destinada a apagar da mente das pessoas, em especial das crianças, os conceitos naturais e biológicos de Homem e Mulher. Tudo, claro, é feito com a falsa intenção de promover a diversidade e a tolerância, mas acaba inevitavelmente por propiciar a perseguição e a intolerância com aqueles que não aceitem esta mudança.

Uma simples análise desta possibilidade mostra como é ridícula e forçada a utilização de tais pronomes.

Por exemplo, ao invés se dizer “ELE foi até a praça”, seremos obrigados a dizer “ELU foi até a praça”, pois essa teoria idiota parte do pressuposto que é ofensivo tratar uma pessoa do sexo masculino como se ela fosse do sexo masculino. Parece ridículo, e é.

Mas não se engane, a esquerda já se mobiliza para impor essa sandice disfarçada de combate ao preconceito em todas as esferas da sociedade. Jornalistas e professores militantes estão ansiosos para destruir a língua portuguesa dando ares de irreversibilidade e modernidade a algo que claramente atenta não somente contra o bom senso, mas também contra o próprio funcionamento da sociedade.

Tentarão dizer que a língua portuguesa já é constantemente modificada, como se não soubessem diferenciar entre peculiaridades regionais que enriquecem nossa cultura e uma agenda progressista internacional forjada por uma elite obcecada por impor sua vontade destrutiva à população.

Devemos mostrar nosso total desprezo a essa minoria de intelectuais esquerdistas que estão na vanguarda do atraso e a qualquer outra idiotice que venha para tornar a sociedade refém dos desejos dos progressistas de moldar a sociedade conforme a caricatura que estes têm em suas cabeças.

Pronome Neutro NÃO!

Gabriela Rodart. Vereadora em Goiânia.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar