desktop_cabecalho

Indignado, Roberto Jefferson 'convoca' o Exército: "É hora das Forças Armadas agirem!" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em recente live no canal "Crítica Nacional", o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson clamou por uma atitude para "conter" o Supremo Tribunal Federal (STF) e os excessos que, segundo alega, arriscam transformar o país em uma anarquia:

“Estamos vivendo um estado anárquico, um estado inconstitucional. Nós viramos uma republiqueta bolivariana. Eles querem partir o Brasil. É hora das Forças Armadas agirem”, disse ele.

Ao falar sobre o posicionamento de alguns governadores, Jefferson disse que existe o perigo de uma movimentação, em alguns estados, para uso da polícia contra a democracia:

“Nós vamos permitir o fatiamento do Brasil? Tá aí toda a motivação e toda condição constitucional, social e legal. O povo tá do lado do governo”, alertou ele.

E continuou:

"Pau neles presidente! [...] Ponha pra voar aqueles 11 urubus! Tirem aqueles malandros comunistas de lá... [...] Corruptos, lobistas, comunistas, satanistas..."

Junto com um trecho da live do presidente Jair Bolsonaro, a declaração de Roberto Jefferson viralizou nas redes sociais.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar