desktop_cabecalho

Kim e MamãeFalei do MBL invadem hospital, causam confusão e governo Doria reage (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Secretaria de Saúde de São Paulo usou sua conta oficial no Twitter para informar, em uma série de postagens, que o deputado federal Kim Kataguiri e o deputado estadual de São Paulo, Arthur "MamãeFalei" do Val, teriam invadido um hospital:

“Parlamentares invadiram o Pronto Socorro e tentaram acessar – à força – a área restrita do hospital para atendimento a casos graves de COVID-19, onde é permitida apenas a circulação de profissionais de saúde, promovendo aglomeração e risco à equipe e aos pacientes da ala.
A conduta destoa do que é esperado de autoridade públicas, que deveriam ser exemplo e zelar pela segurança da população, principalmente em tempos de crise sanitária global. Os protocolos sanitários contra o coronavírus devem ser respeitados por todos os cidadãos, independente de sua posição, principalmente em serviços estaduais de saúde.
A Secretaria de Estado de São Paulo está e sempre esteve à disposição das autoridades e da população de São Paulo, prezando pelo bom senso e diálogo, e lamenta que cenas como essas sejam realidade no momento em que todos vivemos.”, diz a publicação.

Confira:

Em resposta, Kim Kataguiri escreveu em seu perfil da rede social:

“Hoje lamentavelmente fomos acusados pela Secretaria de Saúde de SP de ter invadido(!) um hospital público em Guarulhos. É bizarro que, no meio de uma pandemia, a pasta dedique seu tempo em espalhar mentiras na internet.
A Secretaria da Saúde nos acusa de agir à força nosso papel de fiscalização, coisa que fizemos com educação, parcimônia e obedecendo os protocolos sanitários e restrições físicas. Respeito todos os profissionais de saúde de SP e, por esse motivo, esclarecemos o q houve e o que NÃO HOUVE”, declarou ele.

Já "MamãeFalei" preferiu fazer suas publicações em forma de vídeo, e postou 3, em que conta sua versão do ocorrido:

“Eu quero deixar claro, aqui, que nós fizemos tudo com o máximo respeito. Pretendemos continuar com essas fiscalizações e mostrar pra todo mundo que é importante fiscalizar, sim, do jeito certo! Com respeito.
E reitero aqui, mais uma vez, mais do que o meu respeito, a minha admiração e a minha gratidão a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente, como verdadeiros heróis pra combater essa crise. Um abraço”, disse ele.

A "briga" parece um verdadeiro teatro entre a "turminha" do MBL e a "turminha" do "ditador da calça apertada".

No passado, Doria trocou afagos com Kim e MamãeFalei:

O "amor" acabou?

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar