desktop_cabecalho

São Paulo ameniza regras, inicia fase de transição e permite setor de serviços "respirar" com restrições

Ler na área do assinante

Teve início nesta segunda (19) e vai até a sexta-feira (23), a fase de transição do Plano São Paulo de enfrentamento à Covid-19, no estado de São Paulo. A previsão é que, a partir de sábado (24), a abertura se estenda para o setor de serviços.

Nesta nova etapa, o estado terá o retorno das atividades presenciais. Porém, ainda haverá toque de recolher, teletrabalho para atividades administrativas e escalonamento da entrada e saída de atividades. Na fase de transição, a taxa de ocupação permitida nos estabelecimentos comerciais é de apenas 25%.

Já as atividades comerciais podem funcionar das 11 às 19 horas, período no qual as atividades religiosas também poderão funcionar, mas com restrições. Em um segundo momento, entre os dias 24 e 30 de abril, mais atividades poderão ser retomadas.

Entre os serviços gerais, restaurantes, salões de beleza, barbearias e atividades culturais, poderão atender também das 11 às 19 horas. As academias funcionarão das 7 às 11 hora e das 15 às 19 horas.

As regras valem para todo o Estado.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: R7

da Redação Ler comentários e comentar