desktop_cabecalho

Generais “batem” continência a Jair Bolsonaro e mostram quem é o "comandante" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O vídeo é do dia 8 de abril e mostra o presidente Jair Bolsonaro durante a cerimônia de promoção de oficiais-generais do Exército.

Na ocasião, ele afirma:

“O nosso Exército, tradição, o nosso Exército, de respeito, de orgulho, bem como reconhecido por toda a nossa população, representa para o nosso Brasil uma estabilidade”, elogiou, em cerimônia no Clube do Exército.

Em seguida, o presidente defendeu uma atuação das Forças Armadas respeitando a Constituição, mas disse que "não podemos admitir" quem "sair desse balizamento".

“Nós atuamos dentro das quatro linhas da nossa Constituição. Devemos e sempre agiremos assim. Por outro lado, não podemos admitir quem por ventura queira sair deste balizamento”, alertou.

Ao tocar o Hino Nacional, todos os generais que participavam da cerimônia prestaram homenagem ao presidente Jair Bolsonaro e “bateram” continência para ele, demonstrando à sociedade brasileira quem é o homem mais importante do Brasil, o Comandante Supremo das Forças Armadas.

Um tributo a poucos presidenciáveis.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar