desktop_cabecalho

Burrice ou má fé? PSOL quer cassar mandato de Mulher porque partido não cumpriu cota que busca eleger Mulheres

Ler na área do assinante

A dedicação da esquerda Brasileira em destruir o país parece não ter limites. Na sua busca infinita por criar políticas cada vez mais estúpidas. O bom senso e a realidade passam a ser meros detalhes a serem contornados.

Liderando tudo que há de ruim na nossa política está o PSOL, um partido que se originou com, pasmem, pessoas que achavam que o PT não estava sendo radical o suficiente e hoje, pasmem novamente, consegue ser ainda pior do que quando surgiu.

E não é porque o PSOL não tem cadeiras na Câmara de uma cidade que ele deixaria de tentar atrapalhar a política local também.

Em Goiânia por exemplo, os gênios do “Socialismo e Liberdade” (hahahahaha) resolveram achar uma solução muito peculiar para o que eles julgam ser uma baixa participação das mulheres na política.

O PSOL entrou com ação na Justiça Eleitoral para que o mandato da Vereadora Léia Klebia seja cassado a fim de que a Lei que garante cotas para mulheres na política seja respeitada. Entendeu? Nem eu!

O Partido que finge lutar pelo direito das mulheres de fazer parte das decisões políticas, quer que uma mulher perca seu mandato porque a cota de mulheres no partido não foi respeitada. É um tipo de raciocínio idiótico e esdrúxulo que só poderia vir da cabeça de militantes que abandonaram o bom senso em nome de lacração descontrolada e da sinalização de virtudes a qualquer custo.

E o mais cômico de toda essa burrice ostensiva e agressiva que o partido emana, é que se o PSOL tiver sucesso e a cassação se concretize, provavelmente quem assumirá no lugar da vereadora Léia Klebia será um homem, diminuindo o número de cadeiras ocupadas pelo sexo feminino na Câmara de Goiânia de 5 para 4 assentos. Destruindo completamente o intuito da Lei que pretende aumentar a participação de mulheres na política.

Por muito tempo a esquerda progressistas vem se esforçando para subverter a sociedade com suas políticas pseudo-assistenciais e sua falsa preocupação com minorias. Agora resolveram chutar o balde e subverter também a lógica. Nessa briga do PSOL com a realidade, quem perde somos nós.

Veja o vídeo

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar