Na posse do novo comandante do Exército, o duro recado de Braga Netto aos que querem o pior para o Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em discurso na cerimônia de posse do novo comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, nesta terça-feira (20), o Ministro da Defesa, General Braga Netto exaltou o trabalho realizado pelo braço terrestre das forças armadas, na defesa da soberania e da população brasileira.

Ele citou ainda as ações das forças armadas no combate à pandemia, garantindo o atendimento médico e a distribuição de medicamentos e de vacinas nos cantos mais remotos do país.

Na presença do presidente Jair Bolsonaro, que não discursou, o ministro aproveitou para dar um recado aos que se uniram nas sombras e têm feito de tudo para impedir o país de ser governado, com o claro objetivo de destruir a democracia e tomar o poder a qualquer custo:

“É preciso respeitar o rito democrático e o projeto escolhido pela maioria dos brasileiros para conduzir os destinos do país”.

O general também defendeu a necessidade de união contra “iniciativas de desestabilização que alterem o equilíbrio entre os poderes” e lembrou que a “Marinha, o Exército e a Força Aérea mantêm o foco em suas missões institucionais”.

E pra deixar bem claro e não dar o recado pela metade, o ministro foi direto na ferida dos adversários de Bolsonaro e dos brasileiros:

“Enganam-se aqueles que acreditam estarmos sobre um terreno fértil para iniciativas que possam colocar em risco a liberdade conquistada por nossa nação.

E complementou:

“A sociedade, atenta a essas ações, tem a certeza de que suas Forças Armadas estão preparadas e prontas a servir aos interesses nacionais”.

Pra bom entendedor …

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar