A luta hercúlea de Bruno Covas contra o câncer

Ler na área do assinante

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, segue internado há uma semana no Hospital Sírio Libanês, e as informações sobre sua saúde, infelizmente, não são nada boas.

O político tucano luta contra um câncer desde outubro de 2019 e mesmo sob tratamento intensivo, teve confirmado o diagnóstico do avanço da doença que, segundo boletim médico, atingiu o fígado, os ossos, o abdômen e os pulmões (com acúmulo de líquido).

O médico David Uip, ex-secretário estadual da saúde do Estado de São Paulo, explicou, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (21), que “Covas tem cinco tumores no fígado, um na estrutura da bacia e outro na coluna vertebral”. Os novos pontos foram descobertos no dia 15, após exames complementares realizados pelo prefeito.

Ainda segundo Uip, o prefeito passa por um tratamento que combina medicamentos quimioterápicos e imunobiológicos e tem reagido bem, a ponto de conseguir se alimentar normalmente e realizar seus trabalhos durante o período de internação.

Fica a torcida para a pronta recuperação do jovem político.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Com informações da Agência Estado, Estadão e Portal R7

da Redação
Ler comentários e comentar