Influenciadora digital e namorado são encontrados mortos na Região Central de Minas Gerais

Ler na área do assinante

A cantora e influenciadora digital Lívvia Bicalho, de 37 anos, tinha 90 mil seguidores nas redes sociais onde compartilhava fotos com o namorado, Rafael Ribeiro, de 39 anos. Ambos foram encontrados mortos, nesta quarta-feira (21), em um apartamento em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais.

A Polícia Militar informou que o homem teria matado a mulher a tiros e se suicidado em seguida. Testemunhas ouviram tiros após uma briga do casal e chamaram a PM às 13 horas.

Lívvia e Rafael estavam no apartamento que pertence à família dele. No local, os militares encontraram os dois já sem vida. Um revólver calibre 38 foi encontrado em uma das mãos do homem.

Horas antes de ser morta, Lívvia chegou a procurar a PM para registrar uma queixa contra o namorado, mas desistiu de fazer o boletim de ocorrência. Ela alegou que não queria se expor e foi orientada pelos policiais a não voltar pra casa.

Pouco depois, uma viatura chegou a ser enviada ao apartamento onde Rafael e Livvia estavam, mas eles disseram aos militares que estava tudo bem. Ela pretendia deixar o imóvel na segunda-feira (26).

A hipótese é que ele atirou no próprio ouvido após dar um tiro na cabeça da cantora. Ela deixa dois filhos.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: G1

da Redação
Ler comentários e comentar