Bolsonaro surpreende o mundo e promete eliminar o desmatamento ilegal no Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em pronunciamento na Cúpula do Clima, o presidente Bolsonaro se comprometeu a reduzir em 37% as emissões de carbono até 2025, e zerar o desmatamento ilegal na Amazônia até 2030.

Bolsonaro ressaltou também indicadores positivos do Brasil na questão ambiental.

“Como detentor da maior biodiversidade do planeta, o Brasil está na vanguarda do enfrentamento ao aquecimento global”, afirmou.
“Respondemos por menos de 3% das emissões globais anuais. Contamos com uma das matrizes energéticas mais limpas”, frisou.

O presidente destacou ainda que o Brasil promove uma revolução verde no campo, a partir de ciência e inovação, produzindo mais e utilizando menos recursos, o que faz da nossa agricultura uma das mais sustentáveis do mundo.

Verdades precisavam ser ditas, pois nosso país é um dos que mais preserva suas florestas. Além disso, aqui o uso de fontes renováveis de energia é três vezes maior que a média mundial. Vale a pena ver o discurso do presidente desmascarando as narrativas de quem quer destruir o Brasil e dividir os espólios.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar