Em resposta ao PCdoB e PSOL, Bolsonaro garante: "Exército não vai para rua manter o povo dentro de casa" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou sua live da última quinta-feira (22) para se pronunciar sobre a ação protocolada por partidos de extrema-esquerda no Supremo Tribunal Federal (STF), em que exigem a imposição de um lockdown nacional.

Ao falar sobre a Ação Direta de Inconstitucionalidade por Omissão, apresentada pelo PSOL e PCdoB, Bolsonaro voltou a afirmar que o Exército brasileiro não será usado para manter o povo em casa:

“Eu já falei que o nosso Exército não vai para a rua manter o povo dentro de casa. Está decidido. Então PT, PCdoB, PSOL, estão perdendo tempo. E tudo [se] judicializa. Tenho certeza de que o STF não vai interferir nessa questão”, afirmou ele.

A ação protocolada no STF pede ‘providências urgentes e inadiáveis necessárias ao combate à pandemia de Covid-19’.

Bolsonaro declarou, ainda, que a tentativa de adotar esse tipo de medida foi prejudicial ao país, e que ele sempre se opôs a ideia:

“Nós já perdemos muito com o lockdown no Brasil. Sempre fui contra o lockdown. Fui favorável ao isolamento vertical, tá? Fizeram [o isolamento] horizontal e a desgraça está aí”, lembrou ele.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar