Menino liga para o 190 de Minas, reclama da ausência do pai e ganha festa de aniversário dos PMs (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um menino de apenas 9 anos de idade, do município de Muriaé, em Minas Gerais, emocionou a equipe do Atendimento 190 da cidade. O garoto ligou para a Emergência pedindo que uma viatura fosse enviada ao bairro de Patrimônio para buscar o pai dele, que teria se negado ao vê-lo no dia de seu aniversário.

O atendente pergunta qual é o motivo do contato do garoto. Caio, então, responde que seu pai não iria até sua casa “dar parabéns” para ele. A criança fez a ligação um dia antes de completar 9 anos.

Sincero e emocionado, Caio explica aos policiais que não pediu presentes ao pai, mas gostaria de sua presença. A lucidez do garoto sensibilizou os agentes do 47º Batalhão. Eles organizaram uma festa surpresa para o garoto, em menos de 24 horas, e conseguiram bolinho, lembranças e foram até a casa do menino mostrar que ele não estava sozinho.

Oito policiais militares compareceram à festinha surpresa. O pai do menino, Eduardo, também foi, mas chegou no final.

Em entrevista à Record TV, a mãe de Caio, Flaviane do Carmo, disse que o menino ficou tão feliz com a comemoração que “botou” na cabeça que será PM quando crescer; para ajudar outras crianças com problemas parecidos com o dele.

Vida longa aos PMs de Minas Gerais!

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: R7

da Redação
Ler comentários e comentar