desktop_cabecalho

Em cena inacreditável, piscina desaba em condomínio de luxo do Espírito Santo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O acidente incomum aconteceu durante a noite desta quinta-feira (22), assustou os moradores do edifício Parador e, por sorte, não feriu ninguém. O prédio afetado está localizado no elitista bairro de Itaparica, em Vila Velha, Espírito Santo.

A piscina do edifício residencial veio, literalmente, abaixo sobre a garagem e alagou todo o andar, danificando os carros que estavam estacionados no local; além de espalhar toda a estrutura em pedaços pela rua.

Moradores contaram que o acidente aconteceu por volta das 22 horas e que o barulho foi muito alto seguido por um forte cheiro de gás; porque a piscina era aquecida.

A Defesa Civil de Vila Velha vistoriou o local, nesta sexta-feira (23), e orientou os moradores a deixarem o local. Eles só poderão retornar pra casa na terça-feira (27).

O edifício tem apenas três anos de entrega. A Construtora Argo, responsável pela obra, disse, em comunicado, que prestou toda a assistência necessária aos moradores, além de colaborar com as autoridades e órgãos competentes.

“Nos prontificamos de imediato em arcar com todos os custos dos moradores com hotel e afins, visando que essa situação seja vencida com o menor impacto possível”, limitou-se a informar a empresa.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: JPNews

da Redação Ler comentários e comentar