desktop_cabecalho

A entrevista de Bolsonaro a Sikera Jr. e a revolta da Rede Globo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ontem o Presidente da República deu uma entrevista espontânea e descontraída ao programa do Sikera Jr.

A entrevista já viralizou, já foi assistida por milhões de pessoas - muitas delas sem qualquer acesso a informações do que vem sendo feito pelo Governo Federal durante a pandemia.

Acho excelente isso.

De fato, a comunicação social é um assunto de extrema importância; o Governo Federal tem que falar para as massas, e infelizmente não consegue, diante da sabotagem da Velha Mídia, que controla a narrativa.

Como eu digo desde o “dia 1”, esse ponto é o a ser melhorado no Governo Bolsonaro. Espero que o Presidente repita a ação, e vá mais vezes ao programa. Ele é comunicativo, fala de maneira franca, e esclarece muito bem as ações do Governo Federal.

Mas o melhor nisso tudo é saber que hoje, no dia seguinte à entrevista, a Rede Globo deve estar quase se intoxicando no próprio ódio que desenvolveu à figura do Presidente da República.

Ela enxerga a sua própria descida ladeira abaixo, em apenas 2 anos e meio (depois de iniciado o Governo Bolsonaro): sem os monopólios de transmissões exclusivas (futebol, fórmula 1, etc), sem o caixa garantido com o repasse de dinheiro público, e agora sem as entrevistas presidenciais.

Definitivamente, deve ser insuportável para a emissora ter que assistir ao Presidente da República ir ao programa do Sikera Jr. ao invés de uma “Globo News”, ou um “Jornal Nacional”, recheado pela “nata” do jornalismo mainstream brasileiro, povoado pelos medalhões que arrotam empáfia e arrogância, enquanto não conseguem nem uma entrevista pelo telefone com Jair Bolsonaro.

Quando chegar o dia em que a Rede Globo falir, ou acabar e fechar as portas (e não demora muito para que ele chegue), será decretado feriado nacional.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar