desktop_cabecalho

Inconsolável, Bonner reclama por não ter "respostas" do Governo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Como já era de se esperar, durante o Jornal Nacional do último sábado (24), William Bonner falou sobre o discurso do presidente Jair Bolsonaro na Cúpula do Meio Ambiente e criticou a aprovação do orçamento para a área.

Após a exibição de uma reportagem de Flávia Alvarenga onde o principal foco foram ataques ao governo federal e ao orçamento aprovado, Bonner afirmou que a emissora entrou em contato como Palácio do Planalto para pedir esclarecimentos, mas que encontrou dificuldade em obter respostas.

“Nós procuramos o Palácio do Planalto para que se manifestasse sobre as críticas em relação aos cortes no orçamento. A assessoria pediu que nós procurássemos o Ministério da Economia, a Casa Civil e a Secretaria do Governo. Nenhum desses órgãos deu retorno aos nossos pedidos”, reclamou inconsolável o apresentador.

Pelo visto, Bonner e a Rede Globo parecem achar estranho não terem fácil acesso ou prontidão em obter respostas de pessoas a quem, parcialmente, só direcionam ataques.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar