desktop_cabecalho

Pai de Oswaldo Eustáquio clama pela liberdade do filho no dia do aniversário do jornalista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Vestido com o uniforme do Exército, o subtenente Oswaldo Eustáquio, de 88 anos, fez um apelo emocionado pela liberdade do filho, o jornalista investigativo Oswaldo Eustáquio Filho, no dia em que o comunicador completa 43 anos.

“Vim pedir tua liberdade, hoje, no dia do seu aniversário. Está completando mais um ano de vida e espero que aconteça a sua liberdade e volte para o teu lar, para sua família”, disse, em lágrimas.

O militar revelou que a família necessita de seu filho e que aguardará o seu retorno. O vídeo foi publicado por Sandra Terena, esposa do jornalista, nas redes sociais, neste sábado (24).

“Quero desejar a você paz, amor e felicidade e que volte para a sua terra natal. Estaremos te esperando”, finalizou.

Oswaldo Eustáquio Filho é investigado, desde junho do ano passado, no âmbito do inquérito que apura a organização de supostos atos antidemocráticos. Nada ficou provado contra o jornalista.

Atualmente, ele se encontra em prisão domiciliar determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Também teve as redes sociais suspensas e está proibido de se comunicar com outras pessoas ou conceder entrevistas.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar