“Fábio Jr. chora no chuveiro”, diz Sikêra Jr. sobre “selinho” de Fiuk em colega do BBB (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O apresentador de televisão, Sikêra Jr, da Rede TV!, fez duras críticas ao programa global “BBB”, que está em sua 21ª edição. Durante apresentação do jornal “Alerta Nacional”, desta segunda-feira (26), o comunicador desabafou sobre o conteúdo fútil e pornográfico da atração.

“Ei, que decepção, né? Que decepção! Ei, gente: a maior decepção do ano, alguém sabe qual é? Fábio Júnior, o filho dele tá demais. O pai dele ‘pegador’, ‘casador’, o homem, né, pegou as mulheres mais bonitas do mundo. As mais bonitas passaram nas mãos do Fábio Júnior... E, de repente, o filho nu, rapaz, de beicinho, dando selinho pra pular na água... E a ‘bicharada’: ai, que lindo!”, disparou.
“Fábio Júnior chora no chuveiro”, ironizou.
“Que coisa mais feia! (No Instagram), agora de manhã, a primeira coisa, quando eu acordei, a primeira postagem: o filho do Fábio Jr. nu, dando beijo no outro correndo”, criticou.
“Aí, depois, ficam me xingando porque eu mostrei a bunda do ‘Toalha Podre’”, reclamou, referindo-se ao episódio em que parte do corpo do colega da atração ficou à mostra na TV.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar