Arquivo Renan Calheiros: Pontos obscuros, negociatas, desvios de conduta e ações políticas da pior espécie (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A TV Jornal da Cidade Online preparou uma reportagem especial imperdível, desvendando a trajetória política do senador Renan Calheiros, que foi escolhido para ser relator da CPI da Covid.

Diversos parlamentares estão entrando com recurso para tentar impedir que ele permaneça na comissão, afinal, o senador responde a diversos processos.

O político de 65 anos é uma daquelas figuras que Brasília está acostumada a ver desde longa data.

Calheiros tem quase 40 anos de política, boa parte deles recheados de pontos obscuros, negociatas, desvios de conduta e ações políticas da pior espécie, que levaram o emedebista a ser alvo de 43 processos e seis inquéritos, incluindo 17 em tramitação no Supremo Tribunal Federal (STF).

A longa vida pública de Renan Calheiros, e mais ainda seu histórico de suspeitas de envolvimento em tudo o que não gostaríamos de ver na política brasileiro é suficiente para que o mesmo seja considerado suspeito para assumir o cargo de tal importância em uma CPI que pode virar o país do avesso.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar