desktop_cabecalho

“O povo brasileiro está de olho nesta CPI!”, afirma deputado Eder Mauro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Para o deputado federal Eder Mauro, nem Renan Calheiros e nem Jader Barbalho têm moral para estar em uma CPI!

“Renan responde a mais de 15 processos, e por diversos motivos, Jader Barbalho idem. Então eles já ferem aí o princípio da moralidade, sem a menor dúvida. E qual é o pai, qual é a mãe, que vai dizer que o filho cometeu crime? Ele vai dizer que o filho é inocente sempre”, ressaltou.

Eleito pelo Pará, Eder Mauro conhece bem a situação do estado, governado por Helder Barbalho. E o pai do governador, Jader Barbalho, integra a CPI da Pandemia...

O parlamentar afirmou que não só pediu o impedimento de Barbalho na CPI como entrou na justiça “na vara cível do Distrito Federal com uma ação popular, pedindo inclusive uma tutela de urgência, com uma liminar para afastamento imediato, não só de Jader Barbalho, como de Renan Calheiros, pois ferem completamente o princípio da moralidade”, ressaltou.

O parlamentar lembrou ainda que Helder Barbalho “teve a casa invadida por duas vezes pela Polícia Federal no ano passado, o Palácio do Governo, do qual ele é gestor principal, invadido pela Polícia Federal neste ano, teve três secretarias invadidas pela Polícia Federal. Teve dois secretários presos, dinheiro apreendido e uma série de outras coisas, que coloca o Governo do Estado como uma organização criminosa instalada em todo esse sistema tendo ele como líder”, frisou.

O parlamentar apontou que a CPI está direcionada para uma única direção e lamenta que a Câmara dos Deputados não possa participar.

“Infelizmente a CPI não é mista. Mas vamos lutar. Daqui de fora nós vamos lutar e, eu não tenho dúvidas, o povo brasileiro está de olho nesta CPI e na forma como ela está sendo conduzida”, completou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar