desktop_cabecalho

Weintraub diz que volta e faz um compromisso: "Estou disposto a impedir que o Brasil vire a Venezuela (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última terça-feira (27), o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, participou do programa "Os Pingos Nos Is", da Rádio Jovem Pan.

Durante a conversa, Weintraub reafirmou sua disposição de voltar ao Brasil e concorrer nas próximas eleições, mas diz ainda não ter definido o cargo ao qual será candidato:

“Identifico-me com São Paulo. Serei governador, senador? Nada está decidido, ainda é muito cedo. Estou disposto a impedir que o Brasil vire a Venezuela”, afirmou Weintraub.

Para o ex-ministro, que atualmente reside nos EUA, a situação atual do Brasil é preocupante, e não deve ser subestimada:

“É importante dizer: acho que as pessoas estão muito confiantes de que o Brasil está fora de risco. Com base no que observei em Brasília, e agora analisando a situação de fora do país, penso que a possibilidade de o Brasil ‘venezuelizar-se’, virar uma distopia, está cada vez maior”, declarou ele.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar