desktop_cabecalho

Bolsonaro perde a paciência e diz que o artigo 5º da Constituição foi "estuprado" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante conversa com apoiadores ao chegar na última quarta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre as medidas de lockdown que estão sendo adotadas por todo o país por governadores e prefeitos:

“Eu tinha a minha linha, mas o Supremo Tribunal Federal (STF) disse que cada governador e prefeito podia fazer o que bem entender. Estão fazendo e até abusando, daquilo que estão lá, estuprando o artigo 5º da Constituição”, declarou ele, ao afirmar não ser o responsável pelo fechamento do comércio e nem pela perda de empregos.

Ao ser questionado sobre recursos enviados pelo governo federal aos entes federativos, o presidente garantiu que fez a sua parte, que era a de encaminhar verbas para o combate à pandemia, e que não pode ser responsabilizado pelo uso que cada administrador fez dos recursos que recebeu:

“Eu tinha que orientar [para] não roubar? Responde aí. Ou para usar em outras coisas? Rio Grande do Norte, pelo que me consta: R$ 900 milhões foram para folha de pagamento de servidor atrasado.
E para que foi a questão do lockdown lá atrás? Não era para achatar a curva? Está há um ano achatando a curva”, ressaltou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar