VIRALIZOU! Em debate com ativista, colunista do JCO destrói o mito do RACISMO ESTRUTURAL (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Conforme as políticas divisivas e nefastas da esquerda vão ganhando terreno no meio acadêmico e cultural, o povo vai ficando cada vez mais assustado com a possibilidade de ter que conviver com os absurdos que surgem da mente psicótica dos progressistas.

Entre uma dessas políticas está o tal “Racismo Estrutural”, que nada mais é do que uma desculpa para a militância racial perpetuar o racismo e assim tornar-se eternamente necessária. Esta política é particularmente cruel, pois ela incentiva uma tensão racial constante na sociedade, buscar promover o ódio entre brancos e negros através da alegação ridícula de que a sociedade brasileira (a mais miscigenada do mundo) é racista.

No vídeo abaixo o colunista do Jornal da Cidade Online, Fred Rodrigues, desmonta com maestria os argumentos utilizados por quem defende que o povo brasileiro é racista e mostra, com dados irrefutáveis, que a pior coisa que pode acontecer para os negros é serem governados pela esquerda. Um verdadeiro antídoto contra as narrativas progressistas que buscam quebrar e mutilar nossa sociedade.

Confira

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar