Doria faz piada: O deboche com o sofrimento do povo brasileiro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

João Doria, responsável por milhares de negócios “quebrados” e milhões de desempregados, quer ser presidente da República, já a partir de 2023. Mas, com um ‘temperozinho’ brasileiro: não basta causar o problema e se apresentar como solução; tem que debochar das vítimas.

O tucano ironizou uma declaração do experiente e respeitado ministro da Economia, Paulo Guedes, que manifestou sua preocupação com os cuidados em relação a saúde da toda população em virtude da crise financeira que o país está atravessando.

Após a declaração de Guedes, Doria foi para as redes sociais e debochou dos apelos do ministro para que Governadores e Prefeitos evitem as medidas muito restritivas que prejudicam a saúde e a economia do país.

Doria, “o debochado”, esqueceu apenas de completar o post na internet, avisando que é investigado pela compra sem licitação de 3 mil respiradores, no valor total de R$ 567 milhões. Apenas 1.280 unidades foram entregues. Além disso, 50 mil bares e restaurantes de todo o estado de São Paulo vieram à falência devido às constantes e severas medidas de isolamento social impostas pelo tucano. Até o varejo paulista registrou redução de 30% nas vendas durante a fase emergencial do Plano SP, entre 15 de março e 11 de abril deste ano.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar