desktop_cabecalho

Acabou a paciência dos militares! O silêncio foi rompido... (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última quarta-feira (28), o Clube Militar publicou nota criticando a instalação da CPI da Covid e demonstrando seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

“Temos ‘Marcolas e Fernandinhos Beira-mar’ investigando. O resultado dessa ‘investigação’ já sabemos: culpar o Presidente por aquilo que não o deixaram fazer”, diz a nota.

A publicação questiona tanto os investigadores quanto quem deve ser investigado pela CPI:

“O Estado de Direito, que pressupõe respeito às leis vigentes, particularmente a Constituição Federal só serve para aulas em cursos universitários, porque, na pratica, não é respeitado pelo Legislativo e Judiciário. Esse mesmo tribunal [STF], que ignora a Constituição, conferiu poderes para governadores e prefeitos usarem a pandemia para desviarem dinheiro público e não tratar adequadamente a população, agora culpando o presidente que eles impediram de coordenar as ações."

A nota também expressa apoio ao presidente, e àqueles que precisam trabalhar em meio à pandemia:

“Que as algemas voltem a ser utilizadas, mas não nos trabalhadores que querem ganhar o sustento dos seus lares, e sim nos verdadeiros criminosos que estão a serviço do ‘Poder das Trevas’”.

Em vídeo, o advogado Luan Amâncio analisou a nota nos mínimos detalhes.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar