desktop_cabecalho

Constantino entra com ação contra Anitta e pede indenização por insinuações relacionadas a sua filha

Ler na área do assinante

O respeitado jornalista Rodrigo Constantino entrou com processo contra a cantora da "turminha da lacração" Anitta.

O pedido é de uma indenização por danos morais e materiais, além de um pedido de retratação pública.

A ação tem como base as declarações feitas pela cantora que, segundo Constantino, fez parte de uma campanha difamatória para fazer insinuações sobre a sua filha.

Além de Anitta, o colunista também decidiu processar mais 16 pessoas por envolvimento na campanha de difamação, que teria invadido a intimidade de sua filha e família.

A declaração da cantora, que deu motivo para o processo, foi feita após Constantino se posicionar sobre o caso de Mariana Ferrer, que acusa o empresário André de Camargo Aranha de estupro.

Na ocasião, a cantora usou suas redes sociais para atacar Constantino:

"Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos ou porque alguém colocou uma droga na sua água para não ter que ouvir essas bostas que você fala) e eu comer seu c* com um cintaralho a culpa também foi sua, então? Só pra saber caso alguém esteja interessado... [...] Coitada da sua filha. E de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desses..."

Na mesma moeda, Constantino respondeu:

“Olha, não te respeito como “pensadora” nem como mulher, e todo meu esforço ao EDUCAR a minha filha é justamente para ela ser seu OPOSTO. Tenho tido muito sucesso…”

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar