Depois de ataques de Casagrande a Ana Paula Henkel, Justiça dá ultimato na Globo e cobra explicações

Ler na área do assinante

O juiz Christopher Alexander Roisin, da 14ª Vara Cível de São Paulo determinou que no prazo de 24 horas a Rede Globo dê explicações sobre o pedido de direito de resposta feito pela ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, em razão das ofensas proferidas pelo comentarista Walter Casagrande Jr. no blog De Peito Aberto.

“Ana Paula Henkel, defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade”, escreveu Casagrande, na ocasião.

Ana Paula respondeu por meio de suas redes sociais:

“Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer “consertar” o mundo”, publicou ela.

Em março, o portal Globo Esporte publicou um texto com o título ‘Ana Paula escreve carta ao GE para comentar texto de Casagrande’, porém, os advogados da ex-jogadora foram à Justiça pedindo espaço para retratação.

Agora, a Rede Globo tem o prazo de 24 horas para se explicar sobre o direito de resposta, e três dias para contestar a exigência de Ana Paula.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar