O marqueteiro João Santana: A arte de eleger ditadores (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A volta de João Santana ao cenário político, agora como marqueteiro de campanha do progressista e eterno candidato à presidência, Ciro Gomes, mostra que a esquerda e seus comparsas realmente não têm limites na busca pelo poder.

João Santana, que ainda deveria estar preso pagando por seus crimes e, mais, deveria ser proibido do exercício da profissão, pelo menos no meio político, foi contratado pelo PDT para auxiliar na comunicação do partido.

O marqueteiro trabalhou com Lula e Dilma, nas campanhas presidenciais, entre 2003 e 2014, e se tornou conhecido por ajudar a eleger governos de esquerda em países como Argentina, República Dominicana, El Salvador, Panamá, Angola e Venezuela.

A notícia caiu como uma verdadeira “bomba”, pois nem mesmo o mais “radical conservador” acreditaria que a volta de outro ex-presidiário envolvido até o último fio de cabelo em escândalos de corrupção e desvios, seria possível.

Os extremistas estão unindo forças, desenterrando velhas figuras políticas, tentando apagar o passado sujo de cada uma delas, para enganar o eleitor. A volta do marqueteiro João Santana é só mais um capítulo da sórdida história da política brasileira.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar