desktop_cabecalho

Diogo Mainardi perde a paciência e manda Kakay "tomar no c*" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Diogo Mainardi perdeu a paciência durante edição do programa Manhattan Connection, exibido na última quarta-feira (28), na TV Cultura.

Após discutir sobre diversos assuntos com o convidado do programa, o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, Mainardi acabou proferindo um palavrão, logo após ser acusado de mal-humorado e sem inteligência.

Ao longo da conversa, os dois discordaram sobre diversos temas, como Supremo Tribunal Federal (STF) e a prisão em segunda instância.

“Antônio Carlos, eu não estou a fim de ouvir as suas baboseiras. Você pra mim representa o atraso do desenvolvimento do Brasil […] Essa sua asneira de prisão em segunda instância, pergunta para os meus colegas dos Estados Unidos, é prisão em primeira instância…
As tais das mensagens roubadas, você construiu a sua carreira sussurrando na orelha de ministro do STF, do STJ. Que história é essa? Eu até prefiro falar com você sobre outros assuntos porque me vem ânsia de vômito ouvir esse seu discurso”, declarou Mainardi, durante o programa.

Ao se despedir, Kakay aproveitou para alfinetar o jornalista:

“Tem três pessoas extremamente preparadas, pessoas que vivem no mundo, e tem um mau humor [Mainardi] para poder falar, gritar, xingar, isso tudo é alegria, faz parte. Humorista que tem mau humor é tradicional, mas que tem mau humor e não tem inteligência, vocês são muito corajosos”, disse o advogado.

Mainardi, após ouvir a ofensa, acabou perdendo a paciência:

“Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no c*”.

A declaração foi coberta por um bipe sonoro, mas foi possível entender a mensagem ao ler os lábios do jornalista.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar