desktop_cabecalho

AO VIVO: Acompanhe as manifestações de Brasília e São Paulo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Povo brasileiro chega em número impressionante para as manifestações em Brasília e em São Paulo para dar um novo grito de independência para o Brasil.

Os eventos ocorrem hoje em todo o país e devem levar milhões de pessoas às ruas.

Em Brasília, às 9h da manhã já havia indícios de que a Esplanada dos Ministérios receberia uma grande manifestação, já que o público que estava chegando para o evento chamava a atenção pela quantidade de pessoas, muito superior ao normal para manifestações.

Caravanas vindas de alguns estados, como São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso comprovam a motivação popular pelo “grito de liberdade”.

Em São Paulo, o “público das 9h da manhã” na Avenida Paulista parecia de São Silvestre.

Pessoas de diversos lugares do Brasil vieram de todos os cantos, nesta que promete ser a maior manifestação do país e que deve reunir milhares de pessoas.

Na Paulista, a manifestação deve durar o dia inteiro e reúne personalidades políticas e youtubers de direita conhecidos do grande público. Roberto Jefferson estará na manifestação.

As pautas para as manifestações de hoje se concentram na busca de liberdade. Cansado de restrições desmedidas de governadores e prefeitos, o povo já chegou ao seu limite. Protestos contra as últimas decisões do STF contra a Lava Jato também estão em vidência, assim como o pedido pelo voto impresso auditável.

Acompanhe a transmissão ao vivo, a partir de 10h, pelo Canal Os Bastidores de Brasília, parceiro do Jornal da Cidade Online!

Confira:

video

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Emílio Kerber Filho

Emílio Kerber Filho

Escritor. Jornalista. Autor dos livros "O Mito - Os bastidores do Alvorada", "O Mito II - O inimigo agora é outro" e "O Mito III - Temos um presidente motoqueiro".

Ler comentários e comentar