Datena revela mais um revés da Globo, após o anúncio da ida de Faustão para a Band

Ler na área do assinante

Nesta sexta-feira (30.04) foi anunciado que o apresentador Fausto Silva, em contagem regressiva para deixar a Rede Globo, já tem um novo projeto definido.

Faustão assina na próxima semana um contrato de cinco anos com a Band, valendo a partir de 2022.

Mais um duro golpe para ser assimilado pela Rede Globo, que continua definhando em crises, escândalos, demissões e processos judiciais.

Se dirigindo a sua colega Catia Fonseca, Datena anunciou:

“A Band contratou Fausto Silva!”.

Porém, Datena deu ainda uma outra informação, que, por enquanto, parece ter passado despercebida, mas que evidencia o grande negócio feito pela Band.

“Ele é fantástico, VEM COM ANUNCIANTES PARA CARAMBA. É UM UP NA BAND. O Faustão é ouro da televisão brasileira. Seja muito bem-vindo o nosso grande Fausto Silva. Um belo amigo, irmão camarada, gente boa. Esse cara é fantástico, ajuda tanta gente e não gosta que divulguem isso. Com certeza, depois do Silvio Santos, o maior apresentador da televisão brasileira. O Fausto Silva é um gênio e estará aqui na Band.”

Ou seja, Faustão vai para a Band e leva os anunciantes. "Um UP na Band", como anunciou Datena. E mais um golpe dolorido na Globo.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar