Tem fatos históricos que não dá para esconder! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Após tentar omitir do público a presença espontânea das massas nas ruas em apoio ao Governo Bolsonaro e em apoio à auditoria do voto eletrônico, a grande mídia teve que se curvar e noticiar as imensas manifestações que ocorrem no Brasil neste 1° de maio.

Ainda que de forma tímida e editada para não revelar a real dimensão dos imensos protestos, a extrema imprensa vai percebendo que o Presidente Bolsonaro tem base social sólida, atenta e participativa.

E que a nação não suporta mais a censura, o ativismo judiciário, as manobras nefastas de uma CPI apodrecida manipulada por uma escória política e a corrupção.

E que não tem mais espaço no país para a destruição dos valores da família, da moral, da limitação das expressões da fé e da religiosidade, da liberdade de expressão, do direito ao trabalho digno!

A Nação não aceita ser refém de uma minoria que está encravada nas estruturas do Estado para defesa egoísta dos seus interesses pessoais e ideológicos.

Por isso o povo se mobiliza em movimentos que vão ganhar a cada dia mais consistência e adesão, tomando as praças, ruas e avenidas!

O Brasil precisa se libertar!

E nada nem ninguém vai impedir que isso aconteça!

O ronco das ruas é irreversível e nada irá deter a população de exercer plenamente sua cidadania!

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Luiz Carlos Nemetz

Luiz Carlos Nemetz

Editorialista do Jornal da Cidade Online. Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz

Ler comentários e comentar