“CPI é palanque político para atacar o governo federal”, detona Coronel Armando (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, o deputado federal Coronel Armando, eleito por Santa Catarina, falou sobre a situação do estado e criticou duramente a CPI da Covid.

“Essa CPI, nesse momento, não contribui em nada, virou um palanque político, para que os parlamentares possam fazer discurso e atacar o governo federal.
Quando houve a inclusão de governadores e prefeitos, ganhou outra conotação, e acredito que vai refrear a ânsia de algumas pessoas.
Eu contesto a indicação do senador Renan Calheiros como relator da CPI. Temos que ter critérios, pessoas que participam da CPI deveriam ter, não só ficha limpa, mas não responder a processo”, ressaltou.

O parlamentar destacou ainda que é solidário a quem perdeu parentes pela Covid, mas não podemos achar que o governo federal não está trabalhando pelo melhor do Brasil.

“Essa narrativa que a esquerda tenta criar, de que o governo federal é responsável por isso é mentirosa. No momento em que o STF interveio e delegou [poderes] a governadores e prefeitos, lá em abril, no início da pandemia, quebrou a possibilidade de coordenar”, ressaltou.

Impeachment do governador Carlos Moisés será julgado

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, foi afastado do cargo pela segunda vez, agora pela compra de 200 respiradores que não foram entregues e custaram R$ 33 milhões. Para o Coronel Armando, a justiça deve ser feita.

“Foi pago antecipadamente e os respiradores não foram entregues. O impeachment do governador deve ser julgado no dia 07 de maio, para definir qual o nível de envolvimento que Carlos Moisés pode ter. Como todo cidadão, nós queremos que a justiça seja feita, porque são recursos públicos”, ressaltou o parlamentar.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar