desktop_cabecalho

Quem quer calar Roberto Jefferson? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No último sábado (1), durante a manifestação que levou mais de 250 mil pessoas à Avenida Paulista, em São Paulo, houve uma suposta tentativa de atentado contra Roberto Jefferson.

Roberto Jefferson é um político que conhece tudo sobre os bastidores ocultos da política. Sabe como ninguém, quem é quem em Brasília.

Ele foi eleito pela primeira fez Deputado Federal em 1982 para a legislatura de (1983/1987). Foi cassado em setembro de 2005 após se envolver com o mensalão, do qual foi o delator. Em todo esse período como Deputado Federal, Jefferson conheceu tudo e todos em Brasília.

Virou um arquivo vivo!

Após cumprir pena em regime fechado pelos crimes cometidos que envolviam sua participação no mensalão, foi indultado em março de 2016.

Em 2020, ele voltou com força máxima ao cenário político, fazendo uma live histórica com o jornalista Oswaldo Eustáquio, quando denunciou um golpe que estava sendo tramado para derrubarem o Presidente Bolsonaro.

A partir de então, Roberto Jefferson se tornou a voz de direita mais forte do Brasil, batendo de frente contra o sistema e alertando sobre os desmandos da política no Legislativo e sobretudo, no Judiciário, tendo como alvo principal o STF.

A suposta tentativa de atentado contra ele, envolvendo o PCC, faz ecoar a pergunta:

Quem quer calar Bob Jeff?

Ele é um arquivo vivo e um arquivo vivo que fala demais, mas que ainda tem muito a falar.

Vamos aguardar os desdobramentos de mais um capítulo desta novela.

Ou será que não teremos investigações sobre o suposto atentado?

Confira a análise do caso pelo Canal Os Bastidores de Brasília, parceiro do Jornal da Cidade Online:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Emílio Kerber Filho

Emílio Kerber Filho

Escritor. Jornalista. Autor dos livros "O Mito - Os bastidores do Alvorada", "O Mito II - O inimigo agora é outro" e "O Mito III - Temos um presidente motoqueiro".

Ler comentários e comentar